lxl_igor_lxl Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 como faco pra fazer um web site em flash preciso de algum outro programa sem ser o flash ? uso o flash mx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 dá pra fazer um site inteo em flash! só usando ele!E cah entre nós, dá pra ficar muito show!@ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 e pra fica mais loko ainda...usa o PS ou o FW pra faze umas imgs bem lokas!!!!ae sim vai fica muito loko!!!falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Igor2004 - Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 mas tipo da pra importar html para o flash??como?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 html não.. faix a foto e impora normalmente.. dai ele vai ficar dentor do arquivo já.. ele não faix como "atalho" entendes.. dai é só mete la dentro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Futzy Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 esporta em swf e dpois, usa o dreamweaver e poem o site em flash nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Igor Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 então se eu fizer o site no front page depois selecionar ele copiar e colar no flash funciona ? o dreamweaver abre swf? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 não igor.....isso ae nunca isa dar certo....o flash não suporta o html.....tipo....faz la certim seu site no flash, e depois aperta ae CTRL+F12 ae o flash vai exportar seu swf junto com um .html............ae já era...ou tb.....da prausar o DW tb pra importar os swf pra sua pag...é mais facil tb...hehefalow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Fevereiro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 isso eu sei eu sei o basico de flash porque fiz curso online so que não sei criar pagina no flash esse e o problema entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 ah......pra criar as pags...é só você ir mexenu la q você faz elas de boa....com una gotoAndPlay, uns loadMovieNum......essas coisas num são dificil..é só você ter a ideia do site na sua cabeca......hehefalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordWisH Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 iai igor beleza?tipo não existe o curso "criar sites em flash" o que você tem que fazer é estudar as "actionscript" que seria a linguagem de programação no flash....você vai usar ela pra,por ex.criar um botão pra mudar uma img no flash..opá!!!! calma lá...isso já pode ser considerado um site não???hhehe ai é só usar a criatividade!!!ps:. o editor só seria usado pra você passar a animação(ou site=p) pra um html pra poder publicar!!! qualquer duvida pergunta ae |!!! teremos o prazer em ajudar!--claro que não é só isso..apenas um "start" pra você começar a criar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Fevereiro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 sei q não é sobre flash mas qual editor de html vocês acham melhor front page ou dreamweaver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 ow....isso já deu muita briga aqui vei....sobre qual é o melhor editor......a maioria escolheu o DW.........e pra mim é ele tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SystemUnderground Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Usa o swish....é um bom programa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Usa o swish....é um bom programa huehuehueh, o cara mal sabe o que é swf e você já fala um programa diferente huehueuheuhee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 ehh...pelo visto esse prog viro moda mesmo....heheheo povo num para de fala nele....auhauhauhafalow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lxl_igor_lxl
como faco pra fazer um web site em flash preciso de algum outro programa sem ser o flash ? uso o flash mx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.