Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Caixa


Deividy

Pergunta

pessoal eu trabalho com o Corel a pelo menos 2 anos, agora me surgiu um desafio eu tenho que redesenha um caixa.

ela já existe só que eu tenho que fazer outro layout.

qual é a melhor forma pra mim começar um trabalho desses, eu tenho a caixa aqui mais queria saber como eu tenho que proceder pra que ela fique dá forma certa os tamanho todos nos lugares e etc.

quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho que a melhor maneira seria você abrir a caixa e scannea-la em pedaços...

Para isso é interessante você colá-la a um papel onde você tenha algumas marcas de corte para poder encaixá-la (encaixar a caixa, sacou?) melhor.

Depois de brincar de quebra cabeças com as peças, utilize uma régua decente (bem precisa) para medir o original e comparar com os traços da "faca" que você criar no corel....

É interessante,que para as partes de encaixe ,superior e inferior, você force ao menos 1 mm a mais para que na hora do fechamento ela fique firme.

Valeu?? wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu já fiz várias caixas....

deixa um e-mail seu aí que eu envio para você no corel.....

assim você pode ter uma idéia de como fazer a sua!

Beleza!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

haha...já passei por isso camarada !... olha minha sugestão é semelhante a da nossa amiga Morgana LeFay...

você quer se preocupar primeiro com o Designer ou com o Gabarito da caixa q vai pra impressão ?

se for o designer.... abra (desmonte) a caixa...tire as medias e comece a projetar as áreas visíveis...

depois você cria um gabarito medindo exatamente a caixa...inclusive as dobras e áreas de encaixe... depois importe a arte q você criou para elas...

na teoria é fácil....rsrsrsrsrs ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Talvez essa caixa já exista!

ai você pode entrar em contato com quem fez o fotolito, ou até a própria gráfica e pedir a faca dela!!!!

entendeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu pensei nisso já.

perguntei pro pessoal aqui e ninguém sabe ao certo quem fez ela.

mais na segunda vou ligar na grafica que fez ele pra perguntar a respeito já que eles aqui trabalham com a mesma grafica sempre.

mesmo assim obrigado pela dica.

Morgana tudo bem não custa nada ser gentil, wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

na minha opnião a maneira mais fácil de redesenhar a caixa é fazer o seguinte...

desmontar a caixa (tomando o cuidado pra não danificar a estrutura da caixa como dobras cortes e picotes)..

com uma régua você mede e ae redesenha no corel... é bem melhor doque você escanear toda a caixa edepois ter que desenhar por cima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...