poirot Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 gente, estou indo pra voces um bom carnavalaté quinta feira hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Isso ae...Bom carnaval pra todos vocês ! Que peguem muitas minas hehehehe Divirtam-se !Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Que peguem muitas minas hehehehe o mesmo desejo aki pra todos!E usem camisinha, seus tarados por sexo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Que peguem muitas minas hehehehe o mesmo desejo aki pra todos!E usem camisinha, seus tarados por sexo! heueheuehueheuheu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
·Gheysa· Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 catar muita mina ....Quem vë pensa que na Script Brasil sö tem homem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 catar muita mina ....Quem vë pensa que na Script Brasil sö tem homem... ok, ok, peguem muitos machos.....Não q eu faça isso...EU não SOU GAY, EU já DISSE, EU não SOU GAY! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihh...Confessou ! Zuera rapaiz, não importa o que os outros acham não , importa que você se garanta ! HUhuahuhuAhuHAUhuAHUuhuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Zuera rapaiz, não importa o que os outros acham não , importa que você se garanta ! HUhuahuhuAhuHAUhuAHUuhuh uhauhauhauha, esse é o jeitão mais famoso de falar prum gay q ele não é gay! Mas q saco, esse assunto esta me deixando muito viado! Voltemos ao principal:Muita mina e muito sexo pra todo mundo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 huehuhuehuhehuehueh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 Meu deus... voceis só sabem falar... UAHAuau7ahuahuAUAHUUHAHUAuhaHAuheuehuehuehuehuehue1bnuehuehuehuehu depois fala que eu escrevo lorotas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Aeeeee pessoa leu tou em uma lan house aki na praia aki só tah chovendo mas beleza tah dando pra curtir..... euy tou em Caraguatatuba...... e aproveitando muito....falou pessoal e bom carnaval.....Lembre-seSexo seguro só com camisinha.....abra a cabeça usa camisinha....t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Aeeeee pessoa leu tou em uma lan house aki na praia aki só tah chovendo mas beleza tah dando pra curtir..... Meu carnava se resumiu em chuva.. MAS FODA-SE uhauhauhauha Carnaval bom- Mulheres: SIIIIM- Dança: SIIIM- Achar a galera: SIIIM- Comer alguém: não é da sua conta! uhehueuhuhhhuauhauhauhaEsquindô, só festa! Pri pri pri (Tentativa idiota de imitar apitos)Siriguidun, esquindo, esquindo, Uhu uhu pri pri! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.