phpMozelli Postado Junho 7, 2010 Denunciar Share Postado Junho 7, 2010 Olá pessoal.Tenho a seguinte dúvida:No meu site tenho um iframe que quando o conteúdo do mesmo aparece, surge uma barra de rolagem à direita e outra na base.Quero que fique apenas a barra de rolagem da direita.Tem jeito de retirar a barra de baixo?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 7, 2010 Denunciar Share Postado Junho 7, 2010 Use isso na tag body do seu iframe.:<body style="overflow-x: hidden"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phpMozelli Postado Junho 8, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2010 Use isso na tag body do seu iframe.:<body style="overflow-x: hidden">Muito obrigado parceiro! É isso mesmo. Funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phpMozelli
Olá pessoal.
Tenho a seguinte dúvida:
No meu site tenho um iframe que quando o conteúdo do mesmo aparece, surge uma barra de rolagem à direita e outra na base.
Quero que fique apenas a barra de rolagem da direita.
Tem jeito de retirar a barra de baixo?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.