Estou exportando uma tabela para txt, no entanto preciso mudar variavelmente o padrão de exportação, foi então que sugiu a ideia de criar uma tabela para armazenar os padrões, no entanto não consigo fazer o código funcionar, hoje uso o seguinte:
Dim db As DAO.Database
Dim rs, rs1 As DAO.Recordset
Set db = CurrentDb
Set rs = db.OpenRecordset("produto")
Set rs1 = db.OpenRecordset("Exportacao")
Dim Linha, C_exp1 As String
With rs
Do While Not rs.EOF
Linha = ""
Linha = Linha & rs("CodigoP") & Right(String(9, " ") & rs(Qtde),9)
Print #1, Linha
rs.MoveNext
Loop
E funciona normalmente, no entanto o que preciso é que a expressão "rs("CodigoP") & Right(String(9, " ") & rs(Qtde),9)" fique na tabela "exportação" em uma variavél exemplo "campo1". Fiz isso mas quando uso o seguinte código:
C_exp1 = rs1![campo1]
With rs
Do While Not rs.EOF
Linha = ""
Linha = Linha & C_exp1
Print #1, Linha
rs.MoveNext
Loop
Quando faço isso é exportado para o TXT -> "rs("CodigoP") & Right(String(9, " ") & rs(Qtde),9)" até o final do arquivo.
Pergunta
JYMMY
Estou exportando uma tabela para txt, no entanto preciso mudar variavelmente o padrão de exportação, foi então que sugiu a ideia de criar uma tabela para armazenar os padrões, no entanto não consigo fazer o código funcionar, hoje uso o seguinte:
Dim db As DAO.Database
Dim rs, rs1 As DAO.Recordset
Set db = CurrentDb
Set rs = db.OpenRecordset("produto")
Set rs1 = db.OpenRecordset("Exportacao")
Dim Linha, C_exp1 As String
With rs
Do While Not rs.EOF
Linha = ""
Linha = Linha & rs("CodigoP") & Right(String(9, " ") & rs(Qtde),9)
Print #1, Linha
rs.MoveNext
Loop
E funciona normalmente, no entanto o que preciso é que a expressão "rs("CodigoP") & Right(String(9, " ") & rs(Qtde),9)" fique na tabela "exportação" em uma variavél exemplo "campo1". Fiz isso mas quando uso o seguinte código:
C_exp1 = rs1![campo1]
With rs
Do While Not rs.EOF
Linha = ""
Linha = Linha & C_exp1
Print #1, Linha
rs.MoveNext
Loop
Quando faço isso é exportado para o TXT -> "rs("CodigoP") & Right(String(9, " ") & rs(Qtde),9)" até o final do arquivo.
alguém sabe como posso resolver isso?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.