Guest Joel Hamad Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Não tem como concorrer com esse nível de programação e conteúdo.Chega a ser comovente.Um abraço.Joel Hamad Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 Hehehehehe! Tah certo! Vlewzz! Cadastre-se aki e volte mais vezes! Vlewz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Rodrigues Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 Brother !!!Faça parte dessa comunidade você também....Cadastre-se Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 isso ai cara, quando entrei no fórum tb fiquei muito impressionado com a velocidade que o pessoal responde e ajuda....faça parte da comunidade tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 auhauhauhauhahuaé a SB não é?...tem q entender isso....auhauhazuera...falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Se cadastra ae cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 não se comove não Joel.. se você chorar eu choro tb.. um dia voce dá para um bom programador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 são os usuários, moderadores e admins de plantão para tirar sua dúvida heheCadastra ae Maluco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pode crer!! Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Já estou cadastrado malandragem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.