lsb23 Postado Junho 15, 2010 Denunciar Share Postado Junho 15, 2010 (editado) fiz um programa no force 3.0 porém ele não roda, eis o que a parece na caixa de erro:[Warning] Source1.f(5): Variables used before set: LETRA used; never setmeu programa: program numero character letra*20 integer num num=0 read letra do while (letra.eq.'/') ...porque não funciona??!!por favor me ajudem..obrigada.. Editado Junho 15, 2010 por lsb23 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 15, 2010 Denunciar Share Postado Junho 15, 2010 tenta isso:read(*,*) letra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lsb23 Postado Junho 16, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2010 tenta isso:read(*,*) letranão funciona :/não dá mais o erro mas o programa não funciona..era pra ele ler a palavra, sendo que cada caracter soma um valor a uma variavel..ele fica dando 0 e então para, apesar do 'do while' :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lsb23
fiz um programa no force 3.0 porém ele não roda, eis o que a parece na caixa de erro:
[Warning] Source1.f(5): Variables used before set:
LETRA used; never set
meu programa:
program numero
character letra*20
integer num
num=0
read letra
do while (letra.eq.'/')
...
porque não funciona??!!
por favor me ajudem..
obrigada..
Editado por lsb23Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.