Estou com esse script e quando eu vou rodar o script o IE diz que "um script da página está fazendo a execução lenta do IE" eu queria saber se tem como corrigir isso com esse script ou alguém tem outro script para me ajudar
desc[0]="a suspeição ou impedimento aos seus membros, ao Procurador Geral e aos funcionários da sua Secretaria";
desc[1]="o registro e a cassação de registro de partidos políticos, dos seus diretórios nacionais e de candidatos à Presidência e vice-presidência da República";
desc[2]="os conflitos de jurisdição entre Tribunais Regionais e juizes eleitorais de Estados diferentes";
desc[3]="os crimes eleitorais e os comuns que lhes forem conexos cometidos pelos seus próprios juizes e pelos juizes dos Tribunais Regionais";
desc[4]="as reclamações relativas a obrigações impostas por lei aos partidos políticos, quanto à sua contabilidade e à apuração da origem dos seus recursos";
desc[5]="as impugnações á apuração do resultado geral, proclamação dos eleitos e expedição de diploma na eleição de Presidente e Vice-Presidente da República";
desc[6]="elaborar o seu regimento interno";
desc[7]="organizar a sua Secretaria e a Corregedoria Geral, propondo ao Congresso Nacional a criação ou extinção dos cargos administrativos e a fixação dos respectivos vencimentos, provendo-os na forma da lei";
desc[8]="conceder aos seus membros licença e férias assim como afastamento do exercício dos cargos efetivos";
desc[9]="aprovar o afastamento do exercício dos cargos efetivos dos juizes dos Tribunais Regionais Eleitorais";
desc[10]="propor a criação de Tribunal Regional na sede de qualquer dos Territórios";
desc[11]="propor ao Poder Legislativo o aumento do número dos juizes de qualquer Tribunal Eleitoral, indicando a forma desse aumento";
Pergunta
vinceplay()
Estou com esse script e quando eu vou rodar o script o IE diz que "um script da página está fazendo a execução lenta do IE" eu queria saber se tem como corrigir isso com esse script ou alguém tem outro script para me ajudar
OBS: PEGUEI ESSE SCRIPT NA INTERNET.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.