Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Lista aleatoria


vinceplay()

Pergunta

Estou com esse script e quando eu vou rodar o script o IE diz que "um script da página está fazendo a execução lenta do IE" eu queria saber se tem como corrigir isso com esse script ou alguém tem outro script para me ajudar

OBS: PEGUEI ESSE SCRIPT NA INTERNET.

<script type="text/javascript" language="javascript">

var nr_of_links = 12;

var desc = new Array (nr_of_links)

var dsp = new Array (nr_of_links)

desc[0]="a suspeição ou impedimento aos seus membros, ao Procurador Geral e aos funcionários da sua Secretaria";

desc[1]="o registro e a cassação de registro de partidos políticos, dos seus diretórios nacionais e de candidatos à Presidência e vice-presidência da República";

desc[2]="os conflitos de jurisdição entre Tribunais Regionais e juizes eleitorais de Estados diferentes";

desc[3]="os crimes eleitorais e os comuns que lhes forem conexos cometidos pelos seus próprios juizes e pelos juizes dos Tribunais Regionais";

desc[4]="as reclamações relativas a obrigações impostas por lei aos partidos políticos, quanto à sua contabilidade e à apuração da origem dos seus recursos";

desc[5]="as impugnações á apuração do resultado geral, proclamação dos eleitos e expedição de diploma na eleição de Presidente e Vice-Presidente da República";

desc[6]="elaborar o seu regimento interno";

desc[7]="organizar a sua Secretaria e a Corregedoria Geral, propondo ao Congresso Nacional a criação ou extinção dos cargos administrativos e a fixação dos respectivos vencimentos, provendo-os na forma da lei";

desc[8]="conceder aos seus membros licença e férias assim como afastamento do exercício dos cargos efetivos";

desc[9]="aprovar o afastamento do exercício dos cargos efetivos dos juizes dos Tribunais Regionais Eleitorais";

desc[10]="propor a criação de Tribunal Regional na sede de qualquer dos Territórios";

desc[11]="propor ao Poder Legislativo o aumento do número dos juizes de qualquer Tribunal Eleitoral, indicando a forma desse aumento";

dsp[0]="";

dsp[1]="";

dsp[2]="";

dsp[3]="";

dsp[4]="";

dsp[5]="";

dsp[6]="";

dsp[7]="";

dsp[8]="";

dsp[9]="";

dsp[10]="";

dsp[11]="";

var hits = 0;

while (hits < (nr_of_links + 1))

{

rnd = Math.round(Math.random() * nr_of_links)

if (dsp[rnd] == "")

{

dsp[rnd] = desc[rnd]

hits += 1

document.write( desc[rnd] + '<br><br>')

}

}

</script>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

quero listar um monte de perguntas literalmente rsrs... sem repetir aleatoria....

esse aki lista e não está lento... mas repete.... poderia me ajudar?

OBS TERIA OUTRO JEITO DE FAZER EM JAVA SCRIPT DE CRIAR UMA LISTA SEM TER QUE USAR O ARRAY ... PEGANDO DE UM ARQUIVO EXTERNO *.TXT

<script>

cont = 7

frase = new Array(cont);

frase[0]= "frase 1";

frase[1] = "frase 2";

frase[2] = "frase 3";

frase[3] = "frase 4";

frase[4] = "frase 5";

frase[5] = "frase 6";

frase[6] = "frase 7";

var soma = 0

while (soma < (cont)){

ron = Math.round(Math.random() * 6)

soma += 1

document.write (frase[ron] + "<br>")

}

</Script>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim teria como como Ajax, ele poderia ler um arquivo texto, pegar cada linha e colocar em um array, ou seja, faria um array dinâmico com o auxilio do ajax. Acho que seria até uma solução melhor para o seu caso. Quanto a questão da repetição, posso fazer o algorítmo pra você. A lógica é o seguinte, armazene todas as perguntas em um array, onde cada uma pergunta terá uma chave identificadora (índice irrepetitível), como uma chave primária de uma tabela de banco de dados, faça outro array para guardar a chave das perguntas que já foram sortiadas, usando o ramdom, sortei uma chave, faça a comparação com as chaves registradas no outro array, e somente poste a pergunta se a chave ainda não foi registrada, e logo a registre. Entendeu?

Editado por Rafael Laurindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pode testar que está funcionando, para ver que funciona mesmo, comente o do ... while, e descomente que o n recebe um valor randômico. E ve se instala um navegador decente, eim rapaz, rs, Chrome, Firefox. Abs.

Array.prototype.hasKey = function(search)
{
    for (var key in this)
        if (key == search)
            return true
    return false
}

raffle = function()
{
    //Guarda os índices sorteados.
    var arrKeyDrawn = new Array()
    //Guarda as frases
    var arrWord = new Array('txt1', 'txt2', 'etc...')
    arrLen = arrWord.length
    for(var i=0; i < arrLen; i++){
        //enquanto ele não sair daqui, o for não será incrementado
        //var n = Math.floor(Math.random() * arrWord.length)
        do
        {
            var n = Math.floor(Math.random() * arrWord.length)
        }
        while(arrKeyDrawn.hasKey(n))/**/
        arrKeyDrawn[n] = arrWord[n]
        document.write(arrWord[n] + '<br/>')
    }
}

Editado por Rafael Laurindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...