leandro modolo Postado Junho 22, 2010 Denunciar Share Postado Junho 22, 2010 Tenho um formulário de cadastro com varios registros e em um desses quero visualizar e imprimir somente o cadastro que estou visualizando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alberto Mota Postado Junho 22, 2010 Denunciar Share Postado Junho 22, 2010 Coloque como critério da sua consulta, onde esta o seu relatórioCujo campo seja a chave primária ex:Supondo que na sua consulta exista o campo NumeroVenda[Formulários]![Vendas]![NumeroVenda]é no formulário que voce vai criar um botãoDoCmd.OpenReport "Vendas", acViewPreviewDoCmd.Maximize Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Junho 22, 2010 Denunciar Share Postado Junho 22, 2010 Boa tarde amigo,Veja esta dica:http://www.professorlar.com/contarcliques3..._especifico.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leandro modolo Postado Junho 23, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2010 Boa tarde amigo,Veja esta dica:http://www.professorlar.com/contarcliques3..._especifico.zipEsta é o que realmente quero..mas como faço isso????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leandro modolo Postado Junho 23, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2010 Vamos supor o seguinte...eu tenho um form que é um cadastro para lançar recibos..dai eu abro ele preencho as informações necessarias e mando imprimir esta ficha para emitir como recibo ..espero que entendam agora...Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alberto Mota Postado Junho 24, 2010 Denunciar Share Postado Junho 24, 2010 (editado) Coloque algumas caixa de texto no relatório, coloque-as invisiveis.ClientePedido = [Forms]![FrmRecibo]![TxtCliente]Texto89 = [Forms]![FrmRecibo]![TxtValor]NumeroVale = [Forms]![FrmRecibo]![TxtNumeroVale][Forms]![FrmRecibo]![TxtCliente] e [Forms]![FrmRecibo]![TxtValor] e [Forms]![FrmRecibo]![TxtNumeroVale]são campos não acoplados no seu form.Extenso é uma função para o valor propriamente dita E uma úlima Caixa de texto visivel="Recebemos de " & [ClientePedido] & " a importância de R$ " & Formato([Texto89];"#,###.00") & " (" & Extenso([Texto89]) & "), " & " referente ao pagamento " & [NumeroVale] & " pelo que passamos o presente recibo para fins legais."No form, um botãoDoCmd.OpenReport "Recibo", acViewPreviewDoCmd.Maximize Editado Junho 24, 2010 por Alberto Mota Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leandro modolo
Tenho um formulário de cadastro com varios registros e em um desses quero visualizar e imprimir somente o cadastro que estou visualizando...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.