msmauriciosantos Postado Junho 22, 2010 Denunciar Share Postado Junho 22, 2010 Bom diagostaria de saber se tem como eu bloquear a edição de uma caixa de texto depois de ter sido inserido os dados e que a pessoa so possa visualizar os dados e caso haja alguma consulta eu possa adicionarmais dados não podendo alterar o anterior. ObrigadoMauriciomsmauriciosantos@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alberto Mota Postado Junho 22, 2010 Denunciar Share Postado Junho 22, 2010 Coloque No evento no Atual do seu formIf Me.NewRecord ThenMe.Campo.Enabled = TrueElseMe.Campo.Enabled = falseEnd IfSe for novo registro esta habilitadocaso contrário, não está Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msmauriciosantos Postado Junho 24, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2010 Coloque No evento no Atual do seu formIf Me.NewRecord ThenMe.Campo.Enabled = TrueElseMe.Campo.Enabled = falseEnd IfSe for novo registro esta habilitadocaso contrário, não estábom diaobrigado vou testar, é que esqueci de postar que tenho back end e front endMauricio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
msmauriciosantos
Bom dia
gostaria de saber se tem como eu bloquear a edição de uma caixa de texto depois de ter sido inserido
os dados e que a pessoa so possa visualizar os dados e caso haja alguma consulta eu possa adicionar
mais dados não podendo alterar o anterior.
Obrigado
Mauricio
msmauriciosantos@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.