sandro dias Postado Junho 23, 2010 Denunciar Share Postado Junho 23, 2010 Olá estou com problemas na hora de exibir os dados cadastrados na agenda do meu site.o meu código está assim:$sql = mysql_query("SELECT * FROM agenda WHERE id_franquia='$cidade' AND data>='$dt' order by data desc LIMIT 7");E exibe dessa forma os dados cadastrados, vejam a imagem abaixo.Sendo que eu gostaria de mostrar da data menor para a maior.Ao colocar ASC limit 7 mostra os primeiros cadastros na agenda Estou sem saber como fazer, alguma sugestão?Desde já grato pela atenção.Fiquem na paz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 23, 2010 Denunciar Share Postado Junho 23, 2010 tente isso ó:$sql = mysql_query("Select * From (SELECT * FROM agenda WHERE id_franquia='$cidade' AND data>='$dt' order by data desc LIMIT 7) Order By data ASC"); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sandro dias
Olá estou com problemas na hora de exibir os dados cadastrados na agenda do meu site.
o meu código está assim:
$sql = mysql_query("SELECT * FROM agenda WHERE id_franquia='$cidade' AND data>='$dt' order by data desc LIMIT 7");
E exibe dessa forma os dados cadastrados, vejam a imagem abaixo.
Sendo que eu gostaria de mostrar da data menor para a maior.
Ao colocar ASC limit 7 mostra os primeiros cadastros na agenda
Estou sem saber como fazer, alguma sugestão?
Desde já grato pela atenção.
Fiquem na paz!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados