kelvia Postado Junho 25, 2010 Denunciar Share Postado Junho 25, 2010 fui la transformei em bit map mas tem um problema fica um quadrado branco em volta eu queria que ficase so o violão e ai como tem que fazer pra fica so o violão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 26, 2010 Denunciar Share Postado Junho 26, 2010 q violao??mas se o seu problema é q ele ta perdendo a transparencia, ai é porque bitmap não aceita transparencia mesmo. salve como .png ou .gif. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Junho 27, 2010 Denunciar Share Postado Junho 27, 2010 Você tem que recortar o violão, assim você iria separar o fundo dele.Aperte F10 (bezier) e recorte a imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kelvia Postado Junho 28, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2010 e ai pessoal ta dificil aprender tentei faze tudo isso que me ensinaram mas não consegui o que eu queria já tentei transformar o que eu criei que esta em vetor para bitmap para poder clarear a imagem mas fica um quadrado branco de fundo ai transformei em gif tambem não deu certo o quadrado continua tentei corta a imagem não consegui cortatar :closedeyes:acho que sou muito leiga pra isso e aonde eu estou morando não tem que ensine a não ser na internet(to no japão)posso manda para alguém esse violão para ver se alguém consegue clarea-lo mas tem que me ensina como depois. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kelvia
fui la transformei em bit map mas tem um problema fica um quadrado branco em volta eu queria que ficase so o violão e ai como tem que fazer pra fica so o violão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.