Rafael Laurindo Postado Junho 30, 2010 Denunciar Share Postado Junho 30, 2010 (editado) Pessoal, estou tentando alinhar um texto centralizadamente, porém o position é absoluto, e o texto está ficando alinhado à esquerda, como faço com isso? Editado Julho 1, 2010 por Rafael Laurindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 30, 2010 Denunciar Share Postado Junho 30, 2010 Posta o css pra gente dar uma olhada, acho que sei o que está acontecendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Junho 30, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2010 (editado) Aí meu camarada.CSS[style].lbSign{ text-indent:1.5cm; margin:0px; } .signLine{ line-height:0px; }[/style] HTML <div class="centerSign" style="position:absolute" >XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX</div> <blockquote class="lbSign" style="margin-left:3cm;" >O diretor do<span class="signLine" style="margin:0pt">___________________________________________________________________________________</span></blockquote>Como que eu faço para colocar scrollbar com BBCode aqui no fórum? Usei o codeBox mas me parece que a rolagem dele é só vertical. Qualquer coisa fiquem à vontade para editar. Editado Junho 30, 2010 por *FIT* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 30, 2010 Denunciar Share Postado Junho 30, 2010 Tentou trabalhar com margin-left? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Junho 30, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2010 (editado) Você entendeu minha lógica? Não terá como mesmo da forma que fiz? Com o margin:left funciona perfeitamente, mas acho isso meio que gambiarra né.Porque o o atributo align não funciona às vezes em uma div? Editado Junho 30, 2010 por Rafael Laurindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 30, 2010 Denunciar Share Postado Junho 30, 2010 Gambiarra? Na verdade não.Como está usando esse align? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Junho 30, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2010 (editado) <div align="right">. Em alguns casos ele não funciona. Editado Junho 30, 2010 por Rafael Laurindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 30, 2010 Denunciar Share Postado Junho 30, 2010 Realmente, mas use assim caso o que queira é centralizar o texto.<div style="text-align:right;"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Junho 30, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2010 Pra centralizar texto eu sei, o problema é para centralizar outra div "sacou"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 30, 2010 Denunciar Share Postado Junho 30, 2010 O tamanho da div "pai" vai ser fixo? Se sim você pode usar o margin mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Julho 1, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2010 O tamanho da div pai, será de acordo com a quantidade elementos que terá dentro, portanto dinâmica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Laurindo
Pessoal, estou tentando alinhar um texto centralizadamente, porém o position é absoluto, e o texto está ficando alinhado à esquerda, como faço com isso?
Editado por Rafael LaurindoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.