Rafael Laurindo Postado Julho 2, 2010 Denunciar Share Postado Julho 2, 2010 (editado) Galera, fiz um teste com a tag pre, só que o próximo texto fica em baixo, como fazer para não quebrar, não quero usar <blockquote>. Tentei usar isso.<nobr><pre style=""> dsad</pre></nobr>Mas nada funciona. Editado Julho 6, 2010 por Rafael Laurindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 2, 2010 Denunciar Share Postado Julho 2, 2010 Você abriu a tag <nobr> ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Julho 4, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2010 Sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 5, 2010 Denunciar Share Postado Julho 5, 2010 poste o link então para poder dar uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Julho 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2010 Não está no ar, só estou estudando métodos que estou precisando. Você pode olhar o código que postei inicialmente, é o que estava tentando fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 6, 2010 Denunciar Share Postado Julho 6, 2010 Não consigo entenderse você não quer que pule de linha basta inserir dentro do pre também :mellow: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Julho 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2010 (editado) Cara, desculpe, é verdade, eu consegui resolver assim. <pre style="font-family:courier new; font-size:10pt;"> <u>Teste</u> teste ... </pre>Eu estava com dúvida se o CSS funcionava dentro da tag pre, mas funciona, e o mais legal é que as outras tags também.Eu estava pensando neste código porque os programadores do fórum podiam fazer deste jeito, às vezes vamos postar um código e temos que colocar espaços ao invés de podermos tabular, tem gente que não gosta de espaços, daí quando o camarada vai copiar o código fica todo bagunçado, enjoado para mexer, etc. Editado Julho 6, 2010 por Rafael Laurindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Laurindo
Galera, fiz um teste com a tag pre, só que o próximo texto fica em baixo, como fazer para não quebrar, não quero usar <blockquote>. Tentei usar isso.
Mas nada funciona.
Editado por Rafael LaurindoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.