DavidsonP Postado Julho 2, 2010 Denunciar Share Postado Julho 2, 2010 Boa tarde galera,Eu estou tentando criar uma job para um jogo (MuOnline), que quando a pessoa reseta, 5 pontos são agregados na conta. O código é o seguinte:UPDATE MEMB_INFO SET CSPoints=CSPoints+5 FROM MEMB_INFOJOIN Character ON MEMB_INFO.memb___id=Character.AccountID COLLATE Latin1_General_CS_ASWHERE Character.RESETS= RESETS+1Ou seja, a cada 1 resets a pessoa ganha 5 CSPoints. Mas não está funcionando, acho que algo está errado alí na parte RESETS+1O que quero saber é como fazer para verificar que a pessoa deu 1 reset. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Julho 5, 2010 Denunciar Share Postado Julho 5, 2010 Bom dia Davidson, O problema está na cláusula WHERE. Perceba que está fazendo WHERE Character.RESETS= RESETS+1. Sendo assim, o sql pegará a coluna RESETS e fará a comparação dela mesma com o incremento de 1. você nunca terá uma igualidade aí... :.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DavidsonP
Boa tarde galera,
Eu estou tentando criar uma job para um jogo (MuOnline), que quando a pessoa reseta, 5 pontos são agregados na conta. O código é o seguinte:
Ou seja, a cada 1 resets a pessoa ganha 5 CSPoints. Mas não está funcionando, acho que algo está errado alí na parte RESETS+1
O que quero saber é como fazer para verificar que a pessoa deu 1 reset.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.