rafael.araujo Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 E ai galera!!!!!!!!!!!!!!! Tudo beleza?!!!!!!!!!!!!!!!!Eu queria saber o que é e o que faz um arraybeleza!!!!!!!!!!!!Valeu!!!!!!!!!!!!T+!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 um array é um conjunto de posições de memória ou variáveis do mesmo tipo que tu acessa po um índice, começando na posição zero e indo até a posição indicada -1. por exeplo: int teste[10]; //declara um array de 10 posições - de 0 a 9 teste[0] = 1; //coloca o valor 1 na primeira posição do array teste[4] = 10; // coloca o valor 10 na quinta posição do array teste[9]=9; //coloca o valor 9 na posição 10 (ultima) do array espero ter conseguido explicar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 // em eddie... array é uma lista intao ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bonoddr Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Pode-se dizer que seja, mas uma lista mais ineficiente, pois se estiver ordenada e você quiser colocar um elemento no array sem alterar a ordem crescente, por exemplo, você vai ter muito mais dificuldade na arrumação, pois vai ter que trocar de posição todos os elementos da array (em termos de desempenho, é a pior hipótese). Mas se você usar uma lista encadeada de objetos por exemplo, onde utiliza-se ponteiros, você tem muito mais flexibilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 // vlw bonoddr... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bonoddr Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Lembrei de ótimos exemplos pra você ver como funcionam essas trocas entre elementos de array... Dá uma pesquisada em Métodos de Ordenação, os que eu lembro agora são: BubbleSort, MergeSort, QuickSort. Tem outros, mas não recordo no momento.Se você comparar com listas, vai ver que estes métodos de ordenação são muito mais ineficientes... Corrijam-me se eu estiver errado, eu deduzi esse raciocínio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wicker Man Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Mas também existem métodos para se otimizar o desempenho de um algoritmo de ordenação. Só não sei se são suficientes para superar, em desempenho, as listas encadeadas.Também tem o SelectionSort, que consiste em procurar o menor elemento do array e permutar com o primeiro (sempre incrementando o valor de inicialização da variável no loop). Acho que esse é mais eficiente que os outros e, parafraseando meu colega bonoddr:"Corrijam-me se eu estiver errado, eu deduzi esse raciocínio..." Se quiserem desenvolver esses algoritmos, estou nessa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Paes Postado Maio 23, 2011 Denunciar Share Postado Maio 23, 2011 Variável é um local de memória onde guardamos um valor de um determinado tipo. Ou seja, uma casa. Array, também é um local de memória, mas é tipo prédio. Tem vários andares! Em cada andar você guarda um valor (de um mesmo tipo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielambrosio Postado Junho 23, 2015 Denunciar Share Postado Junho 23, 2015 Olá Boa Noite, É esse erro Array ta dando no meu código abaixo. '.$result = count_users(); echo $result['total_users'] .' Alguém poderia me ajuda como arrumar isso no código php. Agradecido desde já. Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vangodp Postado Junho 24, 2015 Denunciar Share Postado Junho 24, 2015 isso é um forum de C++, não sabemos nada de php XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henrique Menna Postado Abril 19, 2018 Denunciar Share Postado Abril 19, 2018 e se eu quiser colocar me vez de numeros letras como ei faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafael.araujo
E ai galera!!!!!!!!!!!!!!! Tudo beleza?!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu queria saber o que é e o que faz um array
beleza!!!!!!!!!!!!
Valeu!!!!!!!!!!!!
T+!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.