José Luiz Postado Julho 5, 2010 Denunciar Share Postado Julho 5, 2010 Estou pensando em trocar meu Notebook, e achei um com o Windows 7 64-Bit.Utilizo atualmente o Delphi 7, e estou pensando em passar para o 2010.Existe alguma incompatibilidade entre este sistema e o Delphi ?Obrigado,José Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Julho 5, 2010 Denunciar Share Postado Julho 5, 2010 Eu já utilizei o Delphi 7 e o 2010 numa maquina com Windows 7 64 Bits e não tive nenhum problema!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jaumDoDelphi Postado Julho 5, 2010 Denunciar Share Postado Julho 5, 2010 Utilizei o Delphi 7 no windows vista/7 32bit e 64bit "Home Premium" e "Ultimate"só tive problemas com o "UAC" que dava mtos problemas com o Delphi7já o 2010 rodou muito bem, sem problemas!boa sorte ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 José Luiz Postado Julho 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2010 Muito obrigado pelas respostas.Ajudaram muito na minha escolha.José Luiz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
José Luiz
Estou pensando em trocar meu Notebook, e achei um com o Windows 7 64-Bit.
Utilizo atualmente o Delphi 7, e estou pensando em passar para o 2010.
Existe alguma incompatibilidade entre este sistema e o Delphi ?
Obrigado,
José Luiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.