rrelvas Postado Julho 6, 2010 Denunciar Share Postado Julho 6, 2010 (editado) Como criar um textbox com os cantos arredondados em C#. Editado Julho 6, 2010 por Jonathan Queiroz Remover caixa alta do título conforme regra 3.7 (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Julho 6, 2010 Denunciar Share Postado Julho 6, 2010 Veja se é isso que você procura:http://www.codeproject.com/KB/vb/RoundedCornerTextbox.aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Julho 6, 2010 Denunciar Share Postado Julho 6, 2010 (editado) Opa, tudo joia?Acho que o que você quer não é possível de se fazer diretamente com o textbox não :( Pelo menos eu nunca vi.Talvez se você fizer seu próprio controle funcione. Da uma olhada nesse artigo. Talvez resolva se problemahttp://www.codeproject.com/KB/vb/RoundedCornerTextbox.aspxAbraçosPS: Ops, postaram enquanto eu estava escrevendo hehe ^^ Editado Julho 6, 2010 por Lucas Phillip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Julho 7, 2010 Denunciar Share Postado Julho 7, 2010 Windows ou web?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Julho 7, 2010 Denunciar Share Postado Julho 7, 2010 Windows.E cara, eu ainda sou mais montar a imagem e colocar um campo transparente em cima dela, mas você é fresco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Julho 9, 2010 Denunciar Share Postado Julho 9, 2010 MLeandroJr! você conhece o rrelvas ?Não entendi nada, rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Julho 13, 2010 Denunciar Share Postado Julho 13, 2010 Conheço sim, trabalha comigo.Ele fala que montar a imagem e jogar um campo transparente em cima dela é gambiarra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BStar Postado Julho 14, 2010 Denunciar Share Postado Julho 14, 2010 Conheço sim, trabalha comigo.Ele fala que montar a imagem e jogar um campo transparente em cima dela é gambiarra.Então, quando ele for programar Web ele vai ter um tréco Huahuahauaha... Pensando assim, tudo é gambiarra em Web :P---------- MLeandroJr! ----------Pois é!(Editei aqui pra não floodar) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rrelvas
Como criar um textbox com os cantos arredondados em C#.
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título conforme regra 3.7 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.