Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

GUI - Como fazer uma com a sua cara ?


Cadu Streaming

Pergunta

Senhores;

Já faz um tempo que não faço uma GUI (Interface de Usuário) personalisada.

A um tempo atrás quando trabalhava com Java sempre fazia da forma mais PERSONALISADA possível. Porém depois comecei a usar o GWT para fazer as GUI.

Isso por que economiava tempo e o GWT é bem CLEAN e dava uma cara muito profissional para a GUI.

Porém agora vou ter que fazer um GUI e o programa CORE será feito em C++, não vou usar o GWT pois o mesmo é para WEB e essa GUI deve ser do tipo programa instalado como StandAlone.

Alguém tem algum FRAMEWORK ou forma para que crie GUIs com aquela cara que só o seu programa tem....s etiver que fazer a GUI (desenhar) botão a botão, borda a borda...qual seria a melhor forma de fazer isso para um programa em C++.

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Sem dúvida, Qt Framework.

Abraços!

Boa, dei uma olhada no site do pjt é me pareceu ser muito potente esse Framework.

Vou usar o mesmo...

Uma dúvia que sempre tive para o C++ é sobre a possibilidade de usar o GIMP para fazer os meus próprios botões e depois de alguma forma importar para a minha GUI.

Alguém sabe se tem alguma forma de se fazer isso porém de forma otimizada ? E não tendo que importar imagem por imagem, criar uma classe e daí usar como se fosse um botão ?

Vou pesquisar para saber se o QT pode me oferecer esse atalho...

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...