Esta é minha primeira vez em foruns, desculpe se eu fizer algo errado.
É o seguinte: sou novo em vba, tenho um sistema de autosave do excel em vba com o codigo:
Public Sub Workbook_Open()
Call Ini
End Sub
Sub Macro2()
ActiveWorkbook.SaveAs "C:\Documents and Settings\projeto\Desktop\Sistema Auto Salvar\Salva Aqui\" & "Hora (" & Format(Time(), "hh-mm") & ")" & ";Data (" & Format(Date, "dd-mm-yy") & ")" & ".xlsm"
Call Ini
End Sub
Sub Ini()
Application.OnTime Now + TimeValue("00:01:00"), "Macro2"
End Sub
Ao abri-la e habilitar os macros ela salva em uma pasta de 1 em 1 minuto o arquivo com nome e data, so que ela acompanha e salva o codigo vba em todas as outras panilhas salvas. Queria que o codigo so fica-se na primeira e as outras ele desabilita-se, como eu faço isso. desde já agradeço
Pergunta
Paulo Sev
Esta é minha primeira vez em foruns, desculpe se eu fizer algo errado.
É o seguinte: sou novo em vba, tenho um sistema de autosave do excel em vba com o codigo:
Ao abri-la e habilitar os macros ela salva em uma pasta de 1 em 1 minuto o arquivo com nome e data, so que ela acompanha e salva o codigo vba em todas as outras panilhas salvas. Queria que o codigo so fica-se na primeira e as outras ele desabilita-se, como eu faço isso. desde já agradeço
Editado por kuroiAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.