kid Postado Julho 12, 2010 Denunciar Share Postado Julho 12, 2010 galera to tentando passar o idda tabela cliente para uma outra tabela para fazer o joinmas num estou conseguindo, o nome é feito atraves de uma buscatem um codigo em java script:<script type="text/javascript">$(document).ready(function(){$("#txtNome").autocomplete("completar.php",{width:310,selectFirst: false});});</script>meus inputs:<input type="hidden" name="id_cli" />Nome do Cliente:<input type="text" name="calName" id="txtNome" size="60" class="input_forms"/><br />e o completar.php:<?$id_cli = $_POST['id_cli'];$q=strtolower ($_GET["q"]);$sql = "SELECT id_cli, nome FROM cliente WHERE nome like '%" . $q . "%'";$query = mysql_query($sql);// or die ("Erro". mysql_query());while($reg=mysql_fetch_array($query)){echo $reg["nome"]."|".$reg["nome"]."\n";}?>este é o meu insert:$sql=insert into calTbl(id_cli,calName,calDesc,calDate,calHora,calStamp) values('". $_POST['id_cli] . "','" . $_POST['calName'] ."','" . $_POST['calDesc'] . "','" . $_POST['calDate'] . "','". $_POST['calHora'] . "',now())";o nome eu consigo cadastrar agora o id_cli que eu também quero não, desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Julho 12, 2010 Denunciar Share Postado Julho 12, 2010 O problema está no js ou no PHP. Faz o teste sem o js, se funcionar, está no js. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kid
galera to tentando passar o idda tabela cliente para uma outra tabela para fazer o joinmas num estou conseguindo, o nome é feito atraves de uma busca
tem um codigo em java script:
<script type="text/javascript">
$(document).ready(function(){
$("#txtNome").autocomplete("completar.php",
{width:310,selectFirst: false
});
});
</script>
meus inputs:
<input type="hidden" name="id_cli" />
Nome do Cliente:<input type="text" name="calName" id="txtNome" size="60" class="input_forms"/>
<br />
e o completar.php:
<?
$id_cli = $_POST['id_cli'];
$q=strtolower ($_GET["q"]);
$sql = "SELECT id_cli, nome FROM cliente WHERE nome like '%" . $q . "%'";
$query = mysql_query($sql);// or die ("Erro". mysql_query());
while($reg=mysql_fetch_array($query)){
echo $reg["nome"]."|".$reg["nome"]."\n";
}
?>
este é o meu insert:
$sql=insert into calTbl(id_cli,calName,calDesc,calDate,calHora,calStamp) values('". $_POST['id_cli] . "','" . $_POST['calName'] ."','" . $_POST['calDesc'] . "','" . $_POST['calDate'] . "','". $_POST['calHora'] . "',now())";
o nome eu consigo cadastrar agora o id_cli que eu também quero não, desde já agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.