Ronaldo Lanhellas Postado Julho 13, 2010 Denunciar Share Postado Julho 13, 2010 BOm, estou criando um form de cadastro, porém tem muitos campos e acaba ultrapassando o tamanho da janela do form, qual a sugestão para que todoss os campos caibam normalmente ? quando eu digo muitos, são muitos mesmo, algo como 20 campos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirPlinio Postado Julho 13, 2010 Denunciar Share Postado Julho 13, 2010 (editado) Você não pode dividir ele em várias etapas?Por exemplo, você cria uma tela com 5~6 campos e um botão de próximo, aí depois do botão a pessoa vai preenchendo os outros campos.Algo parecido com alguns sistemas de cadastro na internet, onde você digita algumas informações, manda e depois envia outras informações, para no final ter todas as informações.Compreendeu? Editado Julho 13, 2010 por SirPlinio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ronaldo Lanhellas Postado Julho 13, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2010 entendi sim vo tentar fazer aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ronaldo Lanhellas Postado Julho 13, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2010 Consegui, resolvido ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ronaldo Lanhellas
BOm, estou criando um form de cadastro, porém tem muitos campos e acaba ultrapassando o tamanho da janela do form, qual a sugestão para que todoss os campos caibam normalmente ? quando eu digo muitos, são muitos mesmo, algo como 20 campos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.