Aloks Postado Julho 14, 2010 Denunciar Share Postado Julho 14, 2010 eaeo uso de CPU do meu PC ta entre 80% e 100% D:assim que liga já fica alto, e eu nem estou com muitas coisas abertas D:ta travando, as vezes quando eu vou aumentar ou abaixar o volume fica estranho o som D:ta mó quente. :x tipo, ele fica ligado mazomeno o dia todo, é novo, n faz nem um mes q eu comprei. ._. eu n tenho mt coisa instalada.é um notebook HP Pavillion dv4-2112BR o processador é Athlon II Dual Core , 3GB , W7 Home Basic D: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 16, 2010 Denunciar Share Postado Julho 16, 2010 3 causas possiveis:1 - virus2 - processador com problema3 - drives incorretos para a placa mãeabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus-vb6 Postado Julho 27, 2010 Denunciar Share Postado Julho 27, 2010 meu notebook também esquenta bastante, e é novo, porem não tem nada no processador, o cooler dele é meio fraquinho, sugiro a você passa o Ccleaner e o nitropc, faça uma limpeza geral, abra o iniciar executar, digite msconfig e na barra inicializar ve se tem algo suspeito, se no caso for virus como o Jhonas disse, se tiver, desative e reinicie o pc!Abraços, poste o resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Shannon Postado Setembro 19, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2010 1 - Limpe as memórias RAM como uma borracha "Branca" e "Macia", limpe o cooler e passa pasta térmica no processador, isso pode ajudar com os travamentos e com as lentidez do computador.2 - Desfragmente o disco, faz a limpeza do disco, use os programas Ccleaner, MV RegClean, MalwareBytes' anti-malware, superantispyware e um antivírus.Diretório até "Desfragmentação de disco" e "Limpeza do disco".Iniciar > Todos os Programas > Acessórios > Ferramentas do Sistema > "Desfragmentação do Disco" e "Limpeza do Disco". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aloks
eae
o uso de CPU do meu PC ta entre 80% e 100% D:
assim que liga já fica alto, e eu nem estou com muitas coisas abertas D:
ta travando, as vezes quando eu vou aumentar ou abaixar o volume fica estranho o som D:
ta mó quente. :x tipo, ele fica ligado mazomeno o dia todo, é novo, n faz nem um mes q eu comprei. ._. eu n tenho mt coisa instalada.
é um notebook HP Pavillion dv4-2112BR o processador é Athlon II Dual Core , 3GB , W7 Home Basic D:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.