diel Postado Julho 18, 2010 Denunciar Share Postado Julho 18, 2010 Olá Pessoal!Gostaria de saber de existe uma maneira simples de gerar boletos no PHP?No meu caso, a conta é do Banco Bradesco, e o gerente mudou a carteira para Ecommerce...como posso fazer?A geração de boleto pode ser bem simples mesmo, porque a página que tenho também é muito simples, com poucas opções...Obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 19, 2010 Denunciar Share Postado Julho 19, 2010 http://www.boletophp.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diel Postado Julho 19, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2010 Olá!Então amigo, entrei nesse site e gostei muito mesmo...mas o codigo que achei lá pra geração do boleto do bradesco diz que é pras Carteiras 03 ou 06...Será que vai servir pra mim também?No meu caso, o gerente do banco falou que estava mudando a carteira para ecommerce...antes era 09...Mas eu não entendo nada dessas carteiras...Sabe alguma coisa a respeito disso tudo?Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diel Postado Julho 19, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2010 E aí galera, alguém sabe algo a respeito disso?Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 19, 2010 Denunciar Share Postado Julho 19, 2010 Bom, na verdade lá tem para as 3 carteiras 03, 06 e 09!http://www.boletophp.com.br/#download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diel
Olá Pessoal!
Gostaria de saber de existe uma maneira simples de gerar boletos no PHP?
No meu caso, a conta é do Banco Bradesco, e o gerente mudou a carteira para Ecommerce...como posso fazer?
A geração de boleto pode ser bem simples mesmo, porque a página que tenho também é muito simples, com poucas opções...
Obrigado a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.