Sou iniciante em Linguagem C/C++ então minhas dúvidas serão bem básicas mesmo, como qualquer novata nesse assunto...
Eu olhei algumas Interfaces para programar em C/C++ e testei algumas delas mas ainda não consegui escoher uma específicamente para aprender e me dedicar.
Minhas Opiniões: :huh:
Dev-C++:
Achei muito simples e tenho dificuldades em fazer um programa nela com formularios, ou seja uma aplicação completa com Forms, Buttons, Grids e etc... não vi nada pra criar isso...
Usando o CodeGear C++ 2010:
Achei essa interface espetacular e muito fácil de usar, já que tudo nela já está pronto, consegui inclusive com ela já fazer alguns programas.
Conheci então a Microsoft Visual Studio 2010:
Fiquei completamente perdida nela pra criar um simples formulário, pois o código apresentado ficou completamente diferente do que eu estava acostumada.
Agora eu não sei mas o que fazer :unsure:
Minha dúvida Principal: Entre o CodeGear 2010 e Visual Studio 2010 qual dessas duas é a melhor?
Todos elogiam o Dev-C++ mas como se faz um form com Buttons nele?~
Agradeço desde já a todos que puderem me ajudar... Obrigada! :blush:
Pergunta
Sara Lins
Olá a todos... :closedeyes:
Sou iniciante em Linguagem C/C++ então minhas dúvidas serão bem básicas mesmo, como qualquer novata nesse assunto...
Eu olhei algumas Interfaces para programar em C/C++ e testei algumas delas mas ainda não consegui escoher uma específicamente para aprender e me dedicar.
Minhas Opiniões: :huh:
Dev-C++:
Achei muito simples e tenho dificuldades em fazer um programa nela com formularios, ou seja uma aplicação completa com Forms, Buttons, Grids e etc... não vi nada pra criar isso...
Usando o CodeGear C++ 2010:
Achei essa interface espetacular e muito fácil de usar, já que tudo nela já está pronto, consegui inclusive com ela já fazer alguns programas.
Conheci então a Microsoft Visual Studio 2010:
Fiquei completamente perdida nela pra criar um simples formulário, pois o código apresentado ficou completamente diferente do que eu estava acostumada.
Agora eu não sei mas o que fazer :unsure:
Minha dúvida Principal: Entre o CodeGear 2010 e Visual Studio 2010 qual dessas duas é a melhor?
Todos elogiam o Dev-C++ mas como se faz um form com Buttons nele?~
Agradeço desde já a todos que puderem me ajudar... Obrigada! :blush:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.