flavioavilela Postado Julho 23, 2010 Denunciar Share Postado Julho 23, 2010 boa noite a todos...tenho duas dúvidas com o treeview...1 - Como faço para, clicar por exemplo, num botão Marcar Todos e ele marcar todos os filhos de todos os pais, mas, não marcar os pais....????2 - Como faço para, ao marcar um pai, automaticamente marcar todos os seus filhos...??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Julho 28, 2010 Denunciar Share Postado Julho 28, 2010 (editado) tenho duas dúvidas com o treeview...1 - Como faço para, clicar por exemplo, num botão Marcar Todos e ele marcar todos os filhos de todos os pais, mas, não marcar os pais....????2 - Como faço para, ao marcar um pai, automaticamente marcar todos os seus filhos...???Voce está mesmo se referindo ao componente TTreeview?Se não me falha a memória, não há o que marcar (se considerarmos isto um checkbox). O que poderia ser feito é a seleção múltipla. Editado Julho 28, 2010 por Micheus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
flavioavilela
boa noite a todos...
tenho duas dúvidas com o treeview...
1 - Como faço para, clicar por exemplo, num botão Marcar Todos e ele marcar todos os filhos de todos os pais, mas, não marcar os pais....????
2 - Como faço para, ao marcar um pai, automaticamente marcar todos os seus filhos...???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.