quinhosp Postado Julho 24, 2010 Denunciar Share Postado Julho 24, 2010 (editado) Bom dia meus amigos?Tem como eu abrir um lightbox com várias fotos a partir de um link escrito?Por exemlpo, eu tenho um link "veja as fotos" e quando u clicar neste link, abre um lightbox onde eu vou paginando as fotos??Se tiver alguém pode me ajudar por faor??grato. Editado Julho 24, 2010 por quinhosp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Julho 24, 2010 Denunciar Share Postado Julho 24, 2010 Claro que pode. Veja o exemplo:<div><a href="pages/games.jpg" rel="lightbox[roadtrip]" title="Página 1">Clique para ampliar</a> <a href="pages/games_2.jpg" rel="lightbox[roadtrip]" title="Págnia 2"></a> <a href="pages/games_3.jpg" rel="lightbox[roadtrip]" title="Págnia 3"></a> </div>Ao clicar em ampliar, você abre a imagem do link e logo aparece as setas de direita e esquerda para ver as imagens 2 e 3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quinhosp Postado Julho 24, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2010 Deu certo, valeu Vinny, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
quinhosp
Bom dia meus amigos?
Tem como eu abrir um lightbox com várias fotos a partir de um link escrito?
Por exemlpo, eu tenho um link "veja as fotos" e quando u clicar neste link, abre um lightbox onde eu vou paginando as fotos??
Se tiver alguém pode me ajudar por faor??
grato.
Editado por quinhospLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.