Ronaldo Lanhellas Postado Julho 25, 2010 Denunciar Share Postado Julho 25, 2010 Gostaria de saber como criar uma chave estrangeria na minha tabela ! já tentei por código e não consegui .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 27, 2010 Denunciar Share Postado Julho 27, 2010 o FB 2.0 tem bugs ... melhor baixar da net o FB 2.5abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ronaldo Lanhellas Postado Julho 28, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2010 obrigado pela dica jonhas, o que ocorre é que já estou quase finalizndo meu sistema e para trocar de BD agora é complicado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Julho 31, 2010 Denunciar Share Postado Julho 31, 2010 Movido Delphi, Kylix para Demais BancosAqui um exemplo:ALTER TABLE NOME_TABELA_QUE_FICA_CHAVE ADD CONSTRAINT FK_NOME_DA_SUA_CHAVE FOREIGN KEY (CODIGO) REFERENCES NOME_OUTRA_TABELA(CODIGO);Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ronaldo Lanhellas
Gostaria de saber como criar uma chave estrangeria na minha tabela !
já tentei por código e não consegui ..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.