BroTheR Postado Julho 28, 2010 Denunciar Share Postado Julho 28, 2010 (editado) Estou com uma pequena dúvida, gostaria de saber se há como aumentar o numero de campos na tabela. No maximo são 225 se não me engano, teria como aumentar ainda mais?No Aguardo. Editado Agosto 1, 2010 por BroTheR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 28, 2010 Denunciar Share Postado Julho 28, 2010 BroTheR, realmente o máximo são 255 campos por tabela.Mas, desculpa a curiosidade, o que estaria fazendo que teria que usar mais do que isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BroTheR Postado Julho 28, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2010 Um programa de controle de serviços.Teria como fazer uma segunda tabela e fazer ela interagir com o Formulario igual como funciona com a primeira tabela?No Aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 28, 2010 Denunciar Share Postado Julho 28, 2010 Boa pergunta, não conheço muito de access, mas agora fiquei meio curioso também.Vou procurar saber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BroTheR Postado Julho 29, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2010 Ficarei no aguardo, irei tentar fazer uma pesquisa no Google, caso encontre alguma solução posto, assim ajudando tanto a mim quanto aos futuros usuarios com a mesma dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Julho 29, 2010 Denunciar Share Postado Julho 29, 2010 Fera ainda não consegui imaginar um sistema que requera tantos campo num unica tabela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BroTheR Postado Julho 30, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2010 Fiz uma contagem manual de quantas tabelas esse progaram deveria usar, e são exatamente 120, porem mesmo com as 120 tabelas está dando este erro de no Maximo 255 campos em uma tabela.Alguma ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bred Postado Julho 30, 2010 Denunciar Share Postado Julho 30, 2010 BroTheR .... ate onde vai meu conhecimento em Access não e possivel alterar a quantidade de campo alem das quevem por padrão... mas se esta querendo usar tanto campo assim você pode criar outras tabelas e usar um sistema de Consulta de Referência Cruzada para ligar uma tabela a outra.. acho que assim pode resolver seu probela.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Julho 30, 2010 Denunciar Share Postado Julho 30, 2010 Sabe fiquei curioso pra ver um sistema que precise de tantos campos assim, você pode postar ele pra g4ente ver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BroTheR Postado Julho 30, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2010 BroTheR .... ate onde vai meu conhecimento em Access não e possivel alterar a quantidade de campo alem das quevem por padrão... mas se esta querendo usar tanto campo assim você pode criar outras tabelas e usar um sistema de Consulta de Referência Cruzada para ligar uma tabela a outra.. acho que assim pode resolver seu probela....Certo, porem o que me deixou com uma pulga atras da orelha foi o seguinte, a entorno de 120~130 Formularios que será preciso de 120~130 campos nesta tabela, mas, ainda parece o erro dos 255 campos.Alguma ideia do que seja?#MrMALJÉ um programa de controle de serviços da empresa onde trabalho. Usavamos no Execell uma planilha, e tive a ideia de colocar no Access com alguns apromiramentos. Por isso o tampo de campos necessarios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre Neves Postado Agosto 1, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2010 Também ainda não vi nenhuma tabela que precisasse de tantos campos.Continua sem dizer os campos que diz precisar e não lhe podemos dar uma luz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BroTheR Postado Agosto 1, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2010 Não será mais preciso de ajuda, foi resolvido já.Só para deixar claro, não achei que deveria postar.Obrigado por tentarem ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Agosto 14, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2010 bom.. tambem to tentando imaginar pra que mais de 250 campos em uma tabela.acho que o amigo não conhece o recurso de subformularios, campos mestres, campos filhos, etc e tal.mas.. sorte ai no teu projeto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Newton Ribeiro Postado Março 23, 2017 Denunciar Share Postado Março 23, 2017 Eu tive que trabalhar com um arquivo com quase seis mil campos, resultado de uma longa pesquisa. Para utilizar o Access tive que dividir o banco de dados em várias tabelas, tomando o cuidado para que todas elas tivessem um mesmo campo em comum: o número do questionário. Com este procedimento eu consegui trabalhar todos os dados e rodar as análises que eu precisava. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miguel Machado Manhães Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2017 Fiz este procedimento, dividi em várias tabelas (fazendo relação de 1:1). (o tipo de relação que realmente é) OBS1: meus dados de projetos precisam para serem mesclados em somente uma tabela (ou consulta) para conseguir inserir no word. OBS2: Quando tentei gerar um formulário de consulta deu o mesmo erro. OBS3: Para esclarecer faço projetos de engenharia, onde armazeno as informações no access e as mesclo em diversos documentos do word(via mala direta). Se alguém puder me dar uma luz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cecilio StravaZando Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2018 Bom dia Brother... Sei exatamente o que esta passando...preciso urgente disso também... Por isso peço a você uma explicação de como resolveu este problema... Se precisar meu whats: 43 9.9970-1331 Obrigado. Em 01/08/2010 at 14:34, BroTheR disse: Não será mais preciso de ajuda, foi resolvido já. Só para deixar claro, não achei que deveria postar. Obrigado por tentarem ajudar. Preciso de sua ajuda... mesmo problema... Por favor, compartilhe a solução... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BroTheR
Estou com uma pequena dúvida, gostaria de saber se há como aumentar o numero de campos na tabela. No maximo são 225 se não me engano, teria como aumentar ainda mais?
No Aguardo.
Editado por BroTheRLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.