RenanCientista Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 alguém conhece algum programa similar ao dreamweaver mas que seja gratuito, nem precisa ter todas as ferramentas iguais, mas que seja bem parecido e não me venha fala de Front Page Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 affffff, acho q tu não quer é pagar to certo?se for isso cara, pega o DW trial, porque tu vai ofrer p achar um Prog. = a ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 grsitonio Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Tem o Nvu 0.1Editor opensource para brigar com o Dreamweaver e FrontPage. Produzido pela Lindows, os mesmos do sistema operacional que desafia a Microsoft, este editor visual não deve nada aos concorrentes, mesmo sendo a primeira versão lançada. Possui praticamente todos os recursos que outros editores. Edição de CSS, seleção de cores, FTP, barras customizáveis, editor de formulários e muito mais. Além disso, sua aparência é agradável e moderna. A instalação é simples, é só descompactar os arquivos em uma pasta e rodar.Já testei...é uma boa opção e é gratuito.http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i25753.htmlbeleza... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenanCientista Postado Fevereiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Valeu pela dicamas qual é o melhor dos 3 NVU, Dreamweaver ou Front PageFalow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Valeu pela dicamas qual é o melhor dos 3 NVU, Dreamweaver ou Front PageFalow uhauhauhauhuhauhaIsso varia! Essa pergunta já foi debate daki do forum, e a resposta foi que cada usuario se dá bem com um programa (Dreamweaver e FrontPage)Mas tipow:Se você quer um gratuito, porque estah pergunando dos 2 pagos????Cavalo dado não se olhas os dentes (PUTZ, isso é da epoca do meu avô)(Minha opinião: Dreamweaver nota 10) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 grsitonio Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 fico com o Drewm também hehehehcomo Black falou...nosso amigo tipo perguntado sobre um gratuito heheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 NADA A VER COMPARAR O DREAMWEAVER COM O FRONTPAGE ... É MAIS FACIL COMPARAR O FRONTPAGE COM O WORD ( RSSS )BRINCADEIRAS A PARTE ... O DREAMWEAVER PARA MIM É O MELHOR EDITOR DE HTML DISPARADO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corcioli Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Se eu falar a palavra Crack e Key-gen, eu vou ser expulso do forum??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 MELHOR NÃO FALAR CARA ... EU também TO PROCURANDO UM SERIAL DE UM PROGRAMA DE FTP E AQUI NO FORUM NÃO É O LUGAR IDEAL PARA PERGUNTAR ESSAS COISAS .PROCURA NA KAZAA OU EM SITES DE BUSCA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corcioli Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Eu num to procurando nada, mas tem uns loucos q procuram essas coisas e entram "no pô galera"isso não né.editado pelo moderador Deividy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gabriel - Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 hehehehehee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Acredito que ninguém vai ser espulso do forum mais usem o bom senso!vocês podem falar disso de outras maneiras e não apertamente no forum a unica coisa que eu vou fazer é deletar os post.Espero a colaboração de vocês, e ajuda tambem.tópico fechado e sem mais tocar no a sunto obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RenanCientista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados