betezek Postado Julho 28, 2010 Denunciar Share Postado Julho 28, 2010 (editado) Estou precisando colocar uma corzinha no fundo do link e como faria isso sem ter que usar muitos comandos?Veja tenho este link:<a title="teste de cor" href="index.htm">TESTE DE COR</A>Tem como colocar alguma chamad dentro deste código ai?Agradeço a ajuda! Editado Julho 28, 2010 por Jonathan Queiroz Remover caixa alta do título conforme regra 3.7 (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Julho 29, 2010 Denunciar Share Postado Julho 29, 2010 Movido Java para HTML, XHTML, CSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 29, 2010 Denunciar Share Postado Julho 29, 2010 Você pretende fazer isso ao passar o mouse, ou deixar essa cor sempre? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GuiRafa Postado Julho 29, 2010 Denunciar Share Postado Julho 29, 2010 Ola amigo pode usar assim:<a style="background-color: #nºda cor;" href="link">TEXTO ANCORA</a> assim você pode deixar o link com a cor de fundo que quiser. Agora se for quando passa o mouse, recomendo usar o css com um id e deixar assim: <a id="link" href="link">texto ancora</a>#link a:hover{background-color: numerodacor;}espero ter ajudado valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Julho 29, 2010 Denunciar Share Postado Julho 29, 2010 Na sua necessidade, o mais fácil seria adicionar ao CSS o código:background-color: #336699;Substituindo o #336699 pela codigo da cor desejada. Agora o que resta saber é onde você quer inserir o fundo, se é no proprio link ou somente quando o ponteiro do mouse passa sobre o link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
betezek
Estou precisando colocar uma corzinha no fundo do link e como faria isso sem ter que usar muitos comandos?
Veja tenho este link:
Tem como colocar alguma chamad dentro deste código ai?
Agradeço a ajuda!
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título conforme regra 3.7 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.