*FIT* Postado Julho 28, 2010 Denunciar Share Postado Julho 28, 2010 Fala povo, estou com um probleminha no computador de uma amiga.Sempre que o computador inicia exibe uma mensagem dizendo que a instrução no "0x7c910a19" fez referência a memória....Depois me da 2 opções, uma para cancelar e outra para depurar o programa, e independente de qual escolho sempre reinicia e volta o mesmo lugar.Já faz um tempo que ela vem me perguntando pois não consegue iniciar o windows(XP) devido a esse problema.Tentei restaurar o windows, mas não deu em nada, será que alguém tem uma idéia do que fazer sem que eu precise formatar?Abraços! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ce1o2e Postado Julho 29, 2010 Denunciar Share Postado Julho 29, 2010 nunca ouve isso comigo e mesmo restaurando o PC da o problema talves tenha virus o PC ou um programa malicioso esta rodando dentro desse arquivo do windows acho que não tem jeito tenta formata ou tente entrar em modo de segurança e baixe esse arquivo na net e subistitua para entrar em modo de protecão quando der boot no sistema aperte F8 e escolhe entrar em modo de segurança Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Julho 29, 2010 Denunciar Share Postado Julho 29, 2010 Veja aqui (em inglês) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Agosto 10, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2010 Bom, tentei inumeras possibilidades e não consegui solução, ela vai acabar formatando mesmo, infelizmente vai ser assim, porém qualquer coisa faço um clone do HD ou algo do tipo.Valeu pela força ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
*FIT*
Fala povo, estou com um probleminha no computador de uma amiga.
Sempre que o computador inicia exibe uma mensagem dizendo que a instrução no "0x7c910a19" fez referência a memória....
Depois me da 2 opções, uma para cancelar e outra para depurar o programa, e independente de qual escolho sempre reinicia e volta o mesmo lugar.
Já faz um tempo que ela vem me perguntando pois não consegue iniciar o windows(XP) devido a esse problema.
Tentei restaurar o windows, mas não deu em nada, será que alguém tem uma idéia do que fazer sem que eu precise formatar?
Abraços! ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.