Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Criar formualrios com função especifica


Bred

Pergunta

Boa tarde pessoal! perdoeme a redundancia da minha duvida, sou novato no access... a minha duvida e o seguite, tenho um banco de dados no qual quero uzar um formalario para cada função. Exemplo... quero definir um formulario para cadastra onde ele so aceite incluzao e excluzao, outro so para altera onde so aceita fazer alteraçoes e outro formulario pra impressção de relatorio ... queria seber se e possivel fazer essas restrições, e se sim como posso fazer isso...desde já fico muito grato pela ateção ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim todas as restrições são possíveis, algumas vão precisar de um nível mais avançado de conhecimento, outras não o certo como o colega Leandro Abbade já mencionou é você conhecer a ferramenta no caso Access, e para isso utilize a busca do forum e encontre algumas apostilas muito boas e que com cereteza lhe serão muito úteis, após isso em dúvidas mas direcionadas o forum lhe ajudará sempre que possivel, vale lembrar que já existem muitas dúvidas respondidas em outros tópicos e vale uma busca pra ver se você não pode aproveitar as soluções já implementadas.

No mais, seja bem vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mais uma vez pesso perdão pela redundancia da pergunta,as vezes as coizas mais simples acabam pegando.... mas velu pela dica fiz umas pesquisa e acabei conseguindo a solução para o problema..... mais uma vez obrigado muito grato pela atenção...

Editado por Bred
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...