Rogério Filho Postado Julho 29, 2010 Denunciar Share Postado Julho 29, 2010 Eu estou fazendo uma página e como alguns recursos de proteção, estou querendo registrar o ip da máquina da pessoa que se cadastrou. Tem como gravar o ip da máquina cliente? Poderiam me mostrar um pequeno exemplo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 29, 2010 Denunciar Share Postado Julho 29, 2010 Simples:$ip = getenv("REMOTE_ADDR"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rogério Filho Postado Julho 30, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2010 Valeu FIT, você é o cara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rogério Filho
Eu estou fazendo uma página e como alguns recursos de proteção, estou querendo registrar o ip da máquina da pessoa que se cadastrou. Tem como gravar o ip da máquina cliente? Poderiam me mostrar um pequeno exemplo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.