João Pontes Postado Julho 29, 2010 Denunciar Share Postado Julho 29, 2010 OláO meu nome é João Pontes. Estou a fazer um programa em linguagem C++Não estou a conseguir gravar dois arrays de dados em ficheiro. Se me puderem dizer qual o meu erro, muito obrigado.while(Consulta==3){//Opção 3 - Guardar ficheiro ficheiro = fopen ("my.txt","wt"); for(int yu=0;yu<50;yu++) {fprintf(ficheiro,"%lf\n",resistencias[yu]);} printf("Escreva o directorio onde quer guardar o ficheiro (exemplo: C:\\\\xxx.xxx)\n-> "); scanf("%s", &ficheiro); fclose(ficheiro); Consulta=22; } while(Consulta==4){/*Opcao 4 - Ler ficheiro*/ ficheiro = fopen("ficheiro","r"); for(int i=0;i<50;i++) {fscanf(ficheiro,"%lf",&resistencias[i]);} fclose(ficheiro); printf("Qual o directorio da tabela a carregar? (exemplo: C:\\\\xxx.xxx)\n-> "); scanf("%s", ficheiro); printf("\nSucesso!\n"); Consulta=22; printf("Quer voltar ao menu?\nSim-1\nNao-0\n"); scanf("%d", &Menu); }É urgente. Qualquer ajuda é mais que bem-vinda. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Julho 30, 2010 Denunciar Share Postado Julho 30, 2010 No segundo fscanf você deve incluir o \n também, não?De qualquer forma, os nomes dos arquivos devem ser iguais e não entendi a parte do diretório. Você teria que requisitar essa informação antes e depois usá-la no fopen.Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
João Pontes
Olá
O meu nome é João Pontes. Estou a fazer um programa em linguagem C++
Não estou a conseguir gravar dois arrays de dados em ficheiro. Se me puderem dizer qual o meu erro, muito obrigado.
É urgente. Qualquer ajuda é mais que bem-vinda. Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.