Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Envio de e-mail em formato HTML com imagem de fundo


robot7p

Pergunta

Olá pessoal. Probleminha simples aí pra vocês. Tenho um sistema em PHP / HTML que envia mensagens para o e-mail em formato HTML.

O problema é que não sei como colocar imagem de fundo. Já tentei de tudo mas não funciona. Consigo colocar tudo, desde tabelas, cores de fundo, imagens também, mas não como fundo, só imagens inseridas normalmente.

Tentei usar o background-imagem: url() do css, mas não funcionou.

Qualquer subestão é bem-vinda! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Posta aqui o HTMl e o CSS que é enviado por e-mail.

Não tenho um modelo específico. Porque eu envio qualquer coisa em html que o sistema funciona direitinho. Até mesmo uma página inteira em html. O problema é nas imagens de fundo. Quero saber o método correto para carregar imagens de fundo ao enviar por e-mail, seja qual for o elemento que contenha a imagem de fundo.

Por exemplo:

<table style="background-image: url('link_da_imagem'); width: 200px; height: 200px" cellspacing="0" cellspadding="0">
<tr>
<td>Bla bla bla</td>
</tr>
</table>
ou
<div style="background-image: url('link_da_imagem'); width: 200px; height: 200px">Bla bla bla....</div>

Não funciona... Aparece a tabela mas sem a imagem de fundo.

Editado por robot7p
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...