Kinhabeu Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 PessoalEu tenho um sistema de envio de e-mail em PHP e agora tenho que refazê-lo em ASP.No sistema em PHP eu posso importar um HTML para ser o corpo da mensagemif ($_FILES['file']['tmp_name']) $html=implode("",file($_FILES['file']['tmp_name']));Como posso importar um HTML para o corpo da mensagem em ASP?Obrigada,Erika Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Para incluir arquivos em ASP, utiliza-se:<!--#include file="pagina.htm"--> Ou: <!--#include virtual="pagina.htm"--> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kinhabeu Postado Fevereiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Eu não quero incluir um HTML na minha página, eu quero importar um HTML (através de formulario) para ser o corpo da mensagem que será enviada por e-mail.Mes valeu, mesmo assim..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Eu não sei se eu entendi direito...Você quer pegar o conteúdo de um documento HTML e enviá-lo por e-mail? O texto ou o código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kinhabeu Postado Fevereiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Eu tenho um formulário tipo File que vai importar um HTML.Eu preciso incluir o código desse HTML no email.Body do componente Cdonts.Como se você importasse o HTML que você quer enviar na hora. Sem o e-mail estar pre programado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alam Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Você ta querendo no caso, colocar o URL da página e depois captura o HTML automático?É isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kinhabeu Postado Fevereiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 O meu script está assim:set Mail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") Msg = rs("html") Mail.From = rs("remetente") Mail.To = rs("remetente") Mail.Subject = rs("assunto") Mail.Body = Msg Mail.Send Set Mail = NothingEu queria que a variável Msg fosse um HTML que eu escolhesse na hora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 você precisa usar o FSO (FileSystemObject)da uma olhada neste exemplo básico:http://www.imasters.com.br/web/conteudo/se...702&codsecao=33No caso caso você vai fazer um loop até chegar no fim do arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kinhabeu Postado Fevereiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Valeu!!!!! Vou estudar isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kinhabeu
Pessoal
Eu tenho um sistema de envio de e-mail em PHP e agora tenho que refazê-lo em ASP.
No sistema em PHP eu posso importar um HTML para ser o corpo da mensagem
Como posso importar um HTML para o corpo da mensagem em ASP?
Obrigada,
Erika
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.