Rodrigo Hoffmann Postado Agosto 2, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2010 OláEstou com uma duvidaPossuo uma stored com 3 variaveisGostaria de via ACESS fazer um botão que eu clicar coloco as variaveis e exporto a consulta direto para o excelalguém pode me ajudar, nunca trabalhei com exportaçãoUso ACESS 2000 e SQL SERVER 7Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Agosto 2, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2010 Bom dia Rodrigo, Moverei seu post para o Forum de Acess. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Agosto 2, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2010 Crie um botão que contenha uma linha de código como essa:DoCmd.OutputTo acOutputQuery, suaConsulta, acFormatXLS, "nomeDaPlanilha.xls", TrueIsso deve resolver, agurado seu retorno para colocar este tópico como resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo Hoffmann Postado Agosto 2, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2010 OiObrigado pela ajuda já me resolveu e aprendiMas gostaria de manipular algum campo da tableaQueria estrutar o excel para colocar os itens exemplo apartir da linha 10 do excelCoisas assim Se puder escrever uma linha pra mim fico gratoAté mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Agosto 2, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2010 Dessa forma que disse acho que num dá de fazer, pelo menos não que eu saiba.A dúvida inicial foi resolvida, vou colocar este tópico como resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo Hoffmann Postado Agosto 2, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2010 Tudo certo simObrigado pela resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo Hoffmann
Olá
Estou com uma duvida
Possuo uma stored com 3 variaveis
Gostaria de via ACESS fazer um botão que eu clicar coloco as variaveis e exporto a consulta direto para o excel
alguém pode me ajudar, nunca trabalhei com exportação
Uso ACESS 2000 e SQL SERVER 7
Aguardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.