Quyk Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 alguém pode me falar para que serve o Macromedia FTP & RDS, e tmb alguém sabe se tem jeito de baixar os arquivos de tradução do Studio MX 2004, baixar os arquivos para português, pois o meu esta em inglês!Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 creio, q não exista ainda esses tal arquivos de tradução p o DWMX2004, o q você precisa saber sobre FTP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Planet Web© Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 (editado) creio, q não exista ainda esses tal arquivos de tradução p o DWMX2004, o q você precisa saber sobre FTP? Planet WEb Você já esta avisado que qualquer coisa referente ao assunto que estava aki em foi editado você será supenço do forum!!!!!!!! Editado Fevereiro 26, 2004 por resopi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ta maluco é? Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 ta maluco é? o q eu realmente te devo?respoda via e-mail!!!! Forun nam foi feito p isso.desc. minha ausencia galera, to trampando em outro ramo, e so entro em ambiente pessoal uma vez por dia. Micheletti, com preguiça de logar!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 ae galera, to fechando o tópico p evitar bobeiras como essa ai! caso alguém queira falar comigo, todos tem meu e-mail.leu_mic@hotmail.comleu_mic@yahoo.com.brchip0382003@yahoo.com.armicheletti@hobrad.com.brelizeu@compuinfo.com.brta bom ou precisa mais q isso p falar comigo, faz isso porque tem um host de revenda? rs* concorrencia fraca essa tua mano. não vou revidar as agreções, porque acredito q nem vale a pena.TÓPICO FECHADO!!!!!!!!!!!! E SE POSTAR QUALQUER BOBEIRA NO FORUM DE NOVO, EU VOU DELETAR SEU TÓPICO, NEM IVENTA DE POSTAR AQUELAS TUAS PROPAGANDAS BESTA, USANDO RESPOSTAS COMO UP P MANTER SEU POSTE SEMPRE NA VISTA DE TODOS....rs*, não confunda amizade com liberdade! ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Quyk
alguém pode me falar para que serve o Macromedia FTP & RDS, e tmb alguém sabe se tem jeito de baixar os arquivos de tradução do Studio MX 2004, baixar os arquivos para português, pois o meu esta em inglês!
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados