estou extraindo as informacoes de um arquivo texto e salvando em outro de acordo com a posicao que preciso dessas informacoes:
posicaod = Mid(s, 9, 8)
posicaoc = Mid(s, 34, 8)
If posicaod = "" Or posicaoc = "" Then mdlanc = "2"
Else
mdlanc = "1"
End If
Print #arq2, "LC1" & str & Space(3) & mdlanc
e ai quando não tiver nenhuma informacao nessa posicao q eu to pedindo no mdlanc deveria ser preenchido com 2 mais se tiver deve ser preenchido com 1..tentei fazer isso com o codigo acima mais na posicao mdlanc esta preenchendo todas as linhas com 1
valeu pessoall!!
Editado por Jonathan Queiroz Remover caixa alta do título conforme regra 3.7 e modificá-lo para descrever melhor a dúvida (Jonathan)
Pergunta
DANYY
Boa tarde pessoal, estou com a seguinte duvida:
estou extraindo as informacoes de um arquivo texto e salvando em outro de acordo com a posicao que preciso dessas informacoes:
e ai quando não tiver nenhuma informacao nessa posicao q eu to pedindo no mdlanc deveria ser preenchido com 2 mais se tiver deve ser preenchido com 1..tentei fazer isso com o codigo acima mais na posicao mdlanc esta preenchendo todas as linhas com 1
valeu pessoall!!
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título conforme regra 3.7 e modificá-lo para descrever melhor a dúvida (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.