KervinRox Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2010 Estou com problemas para deixar o rodapé no rodapé da página. Já ví varios tutoriais, mas não consigo.Eu coloco 4 divs.<div id="all"> <div id="top"></div> <div id="mid"></div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KervinRox Postado Agosto 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2010 (editado) Estou com problemas para deixar o rodapé no rodapé da página. Já ví varios tutoriais, mas não consigo.Eu coloco 4 divs.<div id="all"> <div id="top"></div> <div id="mid"></div> <div id="bot"></div> </div> E o css: Indico ao navegador que a altura do site é sempre 100% * { margin: 0; padding: 0; } html, body { height: 100%; } * html #all { height: 100%; } #all{ position: relative; min-height: 100%; } #top{ height: 160px; } #mid{ padding-bottom: 50px; } #bot{ position: absolute; bottom: 0; }Acho que o problema é que o #mid não acompanha o conteúdo na altura. O conteúdo sempre ultrapassa a altura do #mid.E o #bot fica por cima do #mid. Editado Agosto 5, 2010 por KervinRox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victorgg Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2010 Pode postar o código html e o css da página em questão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victorgg Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2010 Cara, troca o bot pra "position:relative" Como ele esta absolute ele não se importa se tem outro elemento html encima. Creio que é isso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2010 Um ótimo tutorial: http://maujor.com/tutorial/rodape-embaixo-da-janela.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KervinRox Postado Agosto 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2010 Ainda não consegui.Victor, colocar o position: relative; não resolveu. :( _Vinny_, eu usei esse tutorial para fazer o layout do site. :( O conteúdo que está contido na div#mid ultrapassa e o div#bot fica em cima do conteúdo da div#mid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2010 Cara, não é por nada não mais dessa forma fica ruim tu consiguir algo.É bem melhor você utilizar float do que position. Vejamos, quatro divs:<div id="all"> <div id="top"></div> <div id="mid"></div> <div id="bot"></div> </div> O css ficaria assim: #all { position: absolute; top: 0px; left: 50%; margin-left: -480px; width: 960px; min-height: 100%; } #top {float: left; width: 960px; height: 200px;} #mid {float: left; width: 960px;} #bot {float: left; width: 960px; height: 200px;}Já ficará organizado, topo no topo, meio no meio, e rodapé no rodapé.Se quiser saber mais sobre position, clique aqui, e se quiser saber mais sobre float, clique aqui.Qualquer dúvida poste!AbraçosMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2010 Tópico duplicado. http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=152595&hl=Segundo as regras isso não é contra as regras!!!E aí o que faz? Algum administrador, monitor ou moderador poderia dizer? Ou esse ato que estou tendo de avisar está errado? Alguém pode esclarecer por favor? Grato. :DAbraçosMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2010 Tópicos mesclados, não abra 2 posts iguais com intuito de tirar a mesma dúvida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KervinRox
Estou com problemas para deixar o rodapé no rodapé da página. Já ví varios tutoriais, mas não consigo.
Eu coloco 4 divs.
<div id="all">
<div id="top"></div>
<div id="mid"></div>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.