fiz um script que verifica a sessão, para ver se a variável de sessão 'usuário' não existe. Se não existir uma variável de sessão com nome de "usuario" eu gostaria que o conteúdo subsequente não fosse exibido. Dei a esse script o nome de verifica_sessao.php :
E por meio de include o pus em outras páginas, por exemplo:
<?php
include "verifica_sessao.php";
?>
<html><body>Conteudo...</body></html>
Eu gostaria que esse conteúdo HTML não fosse mostrado para a pessoa caso a variável de sessão 'usuario' não exista.
NOTA: tentei por todo o conteúdo HTML dentro de um ECHO (por exemplo: echo "<html><body>conteudo...</body></html>") Deu errado porque eu tenho um javascript dentro do conteúdo, e esse JS tem aspas dentro dele. Então dá erro, a não ser que as aspas e apóstrofos possam ser substituídos por outra coisa. Quero dizer: primeiro vem aspas, depois apóstrofos... e depois, pode ser usado algo mais?
Valeu!
Editado por MLeandroJr! Adicionadas as tags [code][/code] - MLeandroJr!
Pergunta
betofc
Olá pessoal,
fiz um script que verifica a sessão, para ver se a variável de sessão 'usuário' não existe. Se não existir uma variável de sessão com nome de "usuario" eu gostaria que o conteúdo subsequente não fosse exibido. Dei a esse script o nome de verifica_sessao.php :
E por meio de include o pus em outras páginas, por exemplo:Eu gostaria que esse conteúdo HTML não fosse mostrado para a pessoa caso a variável de sessão 'usuario' não exista.
NOTA: tentei por todo o conteúdo HTML dentro de um ECHO (por exemplo: echo "<html><body>conteudo...</body></html>") Deu errado porque eu tenho um javascript dentro do conteúdo, e esse JS tem aspas dentro dele. Então dá erro, a não ser que as aspas e apóstrofos possam ser substituídos por outra coisa. Quero dizer: primeiro vem aspas, depois apóstrofos... e depois, pode ser usado algo mais?
Valeu!
Editado por MLeandroJr!Adicionadas as tags [code][/code] - MLeandroJr!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.