Sonyer Postado Agosto 12, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2010 Boa noite, pessoal.Eu consegui desenvolver uma forma de fazer funcionar o preg_replace, mas existe um pequeno problema... Vejam:return preg_replace('/%([0-9])/', '${1}', $this->current_language_keys[$lang_key]); Assim funciona, mas quando tento:return preg_replace('/%([0-9])/', $replacement_variables[$lang_key]['${1}'], $this->current_language_keys[$lang_key]);Isso não funciona! Alguém poderia me dizer como resolver este pequeno problema?Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Agosto 12, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2010 Sonyer,Se não me engano, os retrovisores estão acessiveis somente ao escopo de string e não passando para linguagem de programação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sonyer Postado Agosto 12, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2010 Consegui, mas com outra função! Veajm só como fica, por exemplo:private function _parse_language_variables($lang_key) { $this->actual_language_key = $lang_key; global $replacement_variables; return preg_replace_callback('/%s([1-9])/', create_function('$matches, $lang_key =' . $this->actual_language_key, 'global $replacement_variables; (int) $val = ($matches[1]-1); return $replacement_variables[$lang_key][$val];'), $this->current_language_keys[$lang_key]); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sonyer
Boa noite, pessoal.
Eu consegui desenvolver uma forma de fazer funcionar o preg_replace, mas existe um pequeno problema... Vejam:
Assim funciona, mas quando tento:Isso não funciona! Alguém poderia me dizer como resolver este pequeno problema?
Até mais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.