zerocool1 Postado Agosto 13, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2010 boastenho um formulario principal com um campo data.preciso de criar uma consulta que retorne todos os valor do dia anterior. ou seja no dia 16-05-2010 ele me de os dados do dia 14-05-2010a data da bd é controlada pelo form principal.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alberto Mota Postado Agosto 13, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2010 Coloque na sua consulta, como filtro do campo da data<[Forms]![FrmPrincipal]![Txtdata] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Agosto 14, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2010 Bom dia amigo,Veja:http://www.4shared.com/file/1GCfMwzK/_2__b...o_anterior.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Agosto 14, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2010 na consulta, no criterio do campo DATA você pode usar:data() - 1pois:data() = dia de hj- 1 = menos 1 dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zerocool1 Postado Agosto 18, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2010 (editado) boasvou tentar explicar para ver se me conseguem ajudar.tenho 4 form que reprentam 4 turnos do mesmo dia., cada form tem um consulta e cada consulta a sua tabela.em cada form tenho 6 campos de contagem peças : P1, P2, P3, P4, P5, P6; seis campos de peças inseridas I1, I2, I3, I4, I5, I6; seis campos de peças vendidas V1, V2, V3, V4, V5, V6;e seis campos totais T1, T2, T3, T4, T5, T6;o meu objectivo é conseguir ligar os campos de forma a que os seis campos de contagem de peças sejam preenchidos automaticamente, ou seja: o final do form 1 = inicio do form2 ------ final do form 2 = inicio do form3 ------ final do form3 = inicio do form 4 e final do form4 = inicio do form 1 (mas do dia seguinte) portanto o inicio do form 1 tem sempre que ir buscar o final do form 4 do dia anterior.o objectivo é bloquear os campos de contagem de os campos de totais. por final do form quero dizer os campos totais.obrigado. Editado Agosto 18, 2010 por zerocool1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Agosto 18, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2010 não entendi muito bem.. ou se entendi, julgo que voce esta aplicando um metodo complicado no teu sistema.eu usaria apenas uma tabela pra todos os turnos, e um campo nessa tabela que identificaria o turno.usaria uma outra tabela pra identificar as peças, outra tabela pra armazenar as entradas das peças, e outra tabela pra armazenar as saidas.o total da diferenca entre entrada e saida seria um campo calculado em uma consulta que cruzaria as tabelas.não se usa campo de tabela pra armazenar totais de contas. na verdade a tabela so deve armazenar entrada de dados. jamais armazenar resultados de calculos.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zerocool1 Postado Agosto 19, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2010 boasjá resolvi metade do meu problema, passo a explicarjá consegui que o form 2 fosse buscar os valores do form 1; o form 3 os valores do form 2; o form 4 os valores do form 3. mas não consigo que o form 1 va buscar os valores do dia anterior do form 4. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Agosto 19, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2010 Boa tade Zero,Tente colocar parte do BD para analisarmos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zerocool1
boas
tenho um formulario principal com um campo data.
preciso de criar uma consulta que retorne todos os valor do dia anterior. ou seja no dia 16-05-2010 ele me de os dados do dia 14-05-2010
a data da bd é controlada pelo form principal.
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.