EU TO LASCADO, PRECISO FAZER UM TRABALHO COM O VETOR NO VISUALG, I N TENHO NENHUMA IDEIA, PRECISO ENTREGAR SEGUNDA FEIRA, SE vocês PODEREM ME AJUDAR A RESOLVER EU AGRADEÇO!
AS QUESTAO SÃO ESSAS:
2- Escreva o código em português estruturado de um algoritmo que receba 2 números e mostre
os números primos entre eles.
· Número primo é aquele que só é dividido por 1 e por ele mesmo.
Ex: 7
3- Escreva o código, em português estruturado, para um algoritmo que receba 10 números e
separe os pares e ímpares em 2 vetores.
· Definir 2 vetores com 10 posições
Ex: intPar[1..10]
intImpar[1..10])
4- Escreva o código, em português estruturado, para um algoritmo que receba 10 números em 2
vetores de 5 posições e preencha 1 vetor de 10 posições e ordene o mesmo do maior para o
Pergunta
PunkRock
EU TO LASCADO, PRECISO FAZER UM TRABALHO COM O VETOR NO VISUALG, I N TENHO NENHUMA IDEIA, PRECISO ENTREGAR SEGUNDA FEIRA, SE vocês PODEREM ME AJUDAR A RESOLVER EU AGRADEÇO!
AS QUESTAO SÃO ESSAS:
2- Escreva o código em português estruturado de um algoritmo que receba 2 números e mostre
os números primos entre eles.
· Número primo é aquele que só é dividido por 1 e por ele mesmo.
Ex: 7
3- Escreva o código, em português estruturado, para um algoritmo que receba 10 números e
separe os pares e ímpares em 2 vetores.
· Definir 2 vetores com 10 posições
Ex: intPar[1..10]
intImpar[1..10])
4- Escreva o código, em português estruturado, para um algoritmo que receba 10 números em 2
vetores de 5 posições e preencha 1 vetor de 10 posições e ordene o mesmo do maior para o
menor.
Ex:
intVetor1 10, 20, 30, 40,50
intVetor2 5, 15, 25, 35, 45
intVetorOrdenado 50, 45, 40, 35, 30, 25, 20, 15, 10, 5
PRECISO NO CODIGO QUE EU ITENDA POR FAVOR!
Editado por quintelabTítulo alterado, removido descrição
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.