Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Instalação


Wicker Man

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

entra no site www.guiadohardware.net lá tem td oque você quizer sobre o kurumin... o cara que faz esta distribuição é desse site, então lá terá td nas suas mão....

ahh e lá tem um fórum especial para o kurumim!!!

ei se você tiver o kurumin no CD.. ele tem um arquivo .htm que é um manual... tem até como você pode instalar na HD neste manual...

bom qualquer dúvida a parte pode me mandar PM...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Mandrake tb é mais voltado para iniciantes. Mas como foi dito, depende da aplicação. Se explicares melhor o que queres, a gente pode te indicar uma distribuição que seria boa para o teu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É pra uso residencial mesmo!!

Eu já uso o CL8... mas dizem que as atualizaçoes (KDE, GNOME, Kernel estável)

sofreram uma grande melhora... como comenta-se que, instalar o modem e o som, no Kurumin e Mandrake é mais facil (meu PC é tudo on-board biggrin.gif PC-tel, CM815, quero atualiza-lo, sem perder uns 3 dias tentando fazer funcionar!!esses itens.

Qual seria a melhor, p/ um típico PC brasileiro!? tongue.gif

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Conectiva seria uma boa alternativa,pois e bem facil de se instalar,e de configurar,instala ele mesmo ,e tenta aprender o maximo possivel,depois migra pra um freebsd ou slackware,se voce quiser !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...