Wicker Man Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Olá, pessoals!Estou iniciando em linux e queria algum tutorial completo, passo-a-passo, de como particionar o HD e instalar o Kurumin.Será que alguém poderia me ajudar?????? Desde já, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 entra no site www.guiadohardware.net lá tem td oque você quizer sobre o kurumin... o cara que faz esta distribuição é desse site, então lá terá td nas suas mão.... ahh e lá tem um fórum especial para o kurumim!!!ei se você tiver o kurumin no CD.. ele tem um arquivo .htm que é um manual... tem até como você pode instalar na HD neste manual...bom qualquer dúvida a parte pode me mandar PM...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 O Kurumin é melhor que o Mandrake?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Depende do tipo de aplicação!! O Kurumin é mais para user basic mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 O Mandrake tb é mais voltado para iniciantes. Mas como foi dito, depende da aplicação. Se explicares melhor o que queres, a gente pode te indicar uma distribuição que seria boa para o teu caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 È verdadade,depende da aplicação necessaria ,posta ai pra que tu vai querer o linux,que nos vamos tentar te ajudar a escolher uma tal distro beleza !?!?!!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ClaudioX Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 É pra uso residencial mesmo!!Eu já uso o CL8... mas dizem que as atualizaçoes (KDE, GNOME, Kernel estável)sofreram uma grande melhora... como comenta-se que, instalar o modem e o som, no Kurumin e Mandrake é mais facil (meu PC é tudo on-board PC-tel, CM815, quero atualiza-lo, sem perder uns 3 dias tentando fazer funcionar!!esses itens.Qual seria a melhor, p/ um típico PC brasileiro!? Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 O Conectiva seria uma boa alternativa,pois e bem facil de se instalar,e de configurar,instala ele mesmo ,e tenta aprender o maximo possivel,depois migra pra um freebsd ou slackware,se voce quiser ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ClaudioX Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 valeu cara, vou fazer isso!Mas aproveitando o que é FreeBSD? é um Linux? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 É um sistema operacional baseado no unix, assim como o linux, mais voltado para servidores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wicker Man
Olá, pessoals!
Estou iniciando em linux e queria algum tutorial completo, passo-a-passo, de como particionar o HD e instalar o Kurumin.
Será que alguém poderia me ajudar??????
Desde já, agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.