werter.jazz Postado Agosto 17, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2010 o que um novato em programação deve saber ?sou novato no fórum primeiramente queria saber dos membros o que eu devo fazer para ser um bom programador? vi que a maioria das perguntas envolve matematica, então queria saber é obrigatorio o aluno ser excelente em matematica? digo qual o conhecimento minimo que o aluno deve ter em matematica para ser um bom programador ? alem do basico que é desenvolver a logica . quais conhecimentos adicionais o aluno precisa ter ou buscar para ser um bom programador ?e uma pergunta pessoal a cada pessoa que ler esse post quantas horas por dia você estuda ?abraço a todos e ate mais !!!! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
david.lyonnais Postado Agosto 17, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2010 Não posso me dizer um progamador, faço isso por hobby por enquanto...Mais é essencial saber lógica, matematica(não é obrigado saber de tudo mais , so saber usar oque você aprendeu na escola)...e lógico uma linguagem de progamação!Dica: Estude mais de uma...PS: E muita dedicação!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...