Rodrigo Hoffmann Postado Agosto 18, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2010 OláGostaria de saber se existe alguma forma de eu clicar em um botao e abrir um relatorio onde faço a ligacao dos campos com os campo de um sobform que tenho no form onde coloco o botao imprimirO sub form é modo folha de dadosAgradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Agosto 20, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2010 Cara num entendi bem sua questão, mais no geral os relatórios são gerados com base em consultas, então bastaria vocÊ utilizar os campos do formulário como critério. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo Hoffmann
Olá
Gostaria de saber se existe alguma forma de eu clicar em um botao e abrir um relatorio onde faço a ligacao dos campos com os campo de um sobform que tenho no form onde coloco o botao imprimir
O sub form é modo folha de dados
Agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.